NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Alice in Wonderland – PC


Alice in Wonderland – PC

Pronto para uma dose grotesca de loucura no seu computador? Então se prepare para encarar Alice in Wonderland: The Movie, o game produzido com base na releitura cinematográfica feita por Tim Burton.
Nele, você se envolverá em todos os pontos da trama, desvendando os mistérios dos cenários sombrios e cruzando as barreiras da realidade. Sua função aqui não é controlar a Alice, mas sim protegê-la no papel de outros grandes personagens, como a Lebre de Março (March Hare) e o Gato Risonho (Cheshire Cat).
Mais interessante ainda é que cada um deles contará com habilidades originais — baseadas diretamente no livro — que afetarão diretamente a jogabilidade. Alguns poderão controlar o tempo, outros seguirão adiante dobrando as dimensões. Esta reviravolta na jogabilidade tem papel importante sobre a resolução dos quebra-cabeças, parte fundamental do enredo.

Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!