NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Drama de um Apaixonado - campanhas

Drama de um Apaixonado

Quando a conheci tinha 16 anos.

ELA, eu não sei.

Fomos apresentados numa festa
por um carinha que se dizia meu amigo.

Foi amor a 1º vista.

ELA me enlouquecia.

Nosso amor chegou a um ponto
que já não conseguia mais viver sem ELA.

Mas era um amor proibido.

Meus pais não aceitaram.

Fui repreendido na escola
e passamos até a nos encontrar escondido,
mas aí não deu mais.

Fiquei louco eu a queria mas não tinha.

Eu não podia permitir que me afastassem DELA.

Eu a AMAVA.

Bati com o carro.

Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.

Estava louco.

Precisava DELA.

Hoje tenho 39 anos,
estou abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA.

Seu nome

COCAÍNA...

Devo tudo a ELA

Meu amor

Minha Vida

Minha destruição

Minha MORTE




0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!