NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Advertência aos Pais - campanhas

Advertência aos Pais


Obrigada Pai...

Pelo dinheiro que o Sr. me dáva...

Com ele pude ter carro do ano, celular, viagens à Disney, viagens à Europa e roupas de grife...

Pude ainda frequentar os móteis mais caros da cidade, comprar cocaína, crack e ter noites alucinantes..

Muito obrigada Papai...

Mas tudo que eu desejava não era a gorda mesada que você me dava todos os meses...

Nem mesmo uma vida de luxo...
Eu simplesmente queria ouvir você dizer o quanto me amava...

E se me amava...



Último bilhete escrito por uma adolescente, encontrada morta por overdose de cocaína num beco frio de São Paulo.

Ela era filha de uma rica e tradicional família da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!