NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Download - Testemunho - EX Bruxo Tio Chico

Testemunhos - EX Bruxo Tio Chico

Descricao:
Ex-bruxo Tio Chico, ex-maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais).

Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho, recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fez isso para ele calar a boca, pois estava falando demais. Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás.

Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia. Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos.

Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho Luis de 8 anos e após vários dias de internação, sobreviveu. Com todo este currículo demoniaco, ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, com a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo. Conta como matou com trabalhos de magia negra a cantora Clara Nunes, O Chacrinha (a pedido de sua amante). Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil. Etc, etc, .....


Clique aqui para Download
BY:Download Games


1 comentários:

Anônimo disse...

quero baixar o testemunho tio chico

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!