NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Download - CryptLoad



Descrição: CryptLoad é uma ferramenta com mais de um ano de experiência. A aplicação oferece a possibilidade de confortavelmente descarregar conteúdos de sites ditos “normais” e de sites do tipo Rapidshare.com, Megaupload, entre outros.Esta nova versão do CryptLoad está a funcionar muito melhor que a versão anterior, pelo menos o peso nos recursos é menor, e o sucesso a descarregar é bem maior.
Esta ferramenta tem a capacidade de detectar determinados links para download e adiciona-os à sua área de download, estes ficheiros vão sendo “escutados” para saber a disponibilidade do servidor de origem, permitindo o descarregamento faseado. Deixa de ficar com os nervos em franja à espera que lhe libertem o acesso a novos downloads.

Informações:
Estilo: Hacker
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar


Clique aqui para Download

BY: Games Download


Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!