NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Download - Battlestations Pacific

Veja aqui a Sinopse do Games

Sinopse: A série Battlestations é conhecida por retratar a Segunda Guerra Mundial de maneira única, apresentando combates envolventes e emocionantes. Midway é um bom exemplo de game que representa essa abordagem peculiar realizada pelos funcionários da Eidos Interactive. Com isso, o surgimento de Pacific foi estritamente necessário para o contentamento dos fãs.
Pacific é um game que possui proporções ainda maiores em comparação com os outros títulos da franquia. A principal proposta é fornecer aos fãs desafios completos, mas mais facilitados em relação ao que ocorreu com Midway.
Há mais de 20 novas unidades, dentre as quais estão presentes unidades aéreas e marítimas. Além disso, o player pode fazer com que suas unidades terrestres possam controlar determinados pontos estratégicos que aparecem nos mapas do game. Comandar essas unidades terrestres diretamente não é possível (pois não há combates realizados em terra firme), mas armar certas baterias de armas, por exemplo, é uma ótima opção.

Configuração Mínima:
* Processador 3,00GHz;
* 1GB (com Windows XP) ou 2GB (com Windows Vista) de memória RAM;
* Placa de vídeo 3D GeForce 6800 ou Radeon x1800;
* Disco rígido com 8GB livres (para a versão completa).
* Roda em Windows XP, Vista

SERVIDOR: MEGAUPLOAD

TAMANHO: 6,80 GB


Clique aqui para Download

BY: Games Download

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7


0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!