NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Download - AV Video Karaoke Maker

Descrição:Forje um karaokê profissional com a vantagem de inserir músicas, letras e videoclipes de sua preferência!"

AV Video Karaoke Maker lhe permite forjar um karaokê, funcionando do mesmo jeito que um original, só que com algumas funções extras. Entre elas, a possibilidade de você adicionar suas músicas preferidas, sincronizá-las com suas letras e até mesmo adicionar o vídeo clipe delas, o qual é passado no fundo de tela, enquanto acompanha a canção.

O programa suporta diversos formatos de áudio, vídeo e texto, proporcionando ao usuário um conforto em relação a qual arquivo escolher.
# Formatos de entrada: AVI, MPEG, WMV, ASF, MOV, WMA, MP3, WAV, OGG, JPEG, BMP, etc.


# Formatos de entrada para as letras: TXT e RTF.


# Formatos de saída: AVI e WMV.



É possível salvar o vídeo nos formatos de saída, ditos acima, e muito mais.

Colorindo a letra

Como a sincronia entre ritmo e letra deve ser feita manualmente, e pelo fato do AV Video Karaoke Maker disponibilizar um sistema que possibilita editar cores para as frases, você poderá colorir sua canção à vontade.

Adicionando o clipe de fundo

Uma das funções responsáveis por fazer deste programa algo que vai ainda mais além do karaokê convencional. É permitido inserir o vídeo clipe das suas músicas favoritas, que servirá para substituir aquelas imagens comumente toscas do aparelho original.

Tamanho:
5.8Mb

Clique aqui para Download
BY: Download Games


0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!