NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Windows Media Player 10 em português

"É um bom programa que suporta a maioria dos arquivos de áudio e vídeo existentes. Mas peca no quesito organização de biblioteca de mídias"

Análise de Rodrigo Françozo de Lima Moraes

O Windows Media Player é um dos melhores e mais utilizados players multimídias existentes no mercado. Esta é a décima versão produzida pela Microsoft e acompanha o Windows desde 1992. Fato este que o ajudou a ser um dos mais populares da categoria.

O player em si possui um belo visual com ótima organização. Apesar de não conter efeitos de transparência da versão mais nova, ele é mesmo assim, um player muito interessante e útil.

Os menus e ferramentas

  • Em Execução: Apresenta algumas ferramentas para a execução das músicas, como equalização, organização da lista de arquivos que serão exibidos e exibição dos plugins instalados.
  • Biblioteca: Local onde gerenciamos todas as músicas e vídeos que fazem parte da nossa biblioteca de música. Permite a criação de listas de execução e busca de arquivos.
  • Copiar do CD: Acessando este menu, você encontrará recursos para a ripagem de CDS. É possível escolher os formatos WMA, WAV e MP3 e definir a qualidade dos arquivos, modificando a taxa de bits.
  • Gravação: Aqui você encontra as ferramentas para a criação de CDs e DVDs de áudio em poucos segundos. É fácil de usar. Basta selecionar as músicas e deixar o programa gravar.
  • Sincronização: Permite que você sincronize sua biblioteca musical com seu aparelho de MP3 ou MP4. O processo é bem rápido. Além disto, ele gerencia de forma precisa, informando o tamanho do disco, espaço usado e disponível, além da quantidade de arquivos e outros.

Roda em Windows XP

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
Download Aqui

BY: GAMES DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!