NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Trine para pc

Trine


Cada parte do jogo é repleta de puzzles, e na maioria deles, você encontra múltiplas formas de se resolver, cabendo a você escolher o melhor caminho. Além disso, embora eu infelizmente tenha avaliado o jogo apenas no modo single player, este jogo tem um modo multiplayer cooperativo, onde se pode jogar simultaneamente com os 3 personagens do jogo, combinando suas habilidades para resolver os quebra-cabeças do jogo.

No decorrer do jogo, existem frascos Azuis e Vermelhos, que servem para lhe recuperar energia de habilidade, de vida respectivamente, e há também os frascos verdes que lhe acumulam pontos para subir de nível e ganhar novas habilidades.

Uma comparação que não pode deixar de ser feita, é com relação ao grande clássico dos anos 90: The Lost Vikings. Jogo este que, quem teve o privilégio de jogá-lo no SNES ou PC, sabe muito bem que é diversão garantida. E agora, para os fãs de games do gênero, esta é a chance de provar um jogo que esbanja uma qualidade gráfica encantadora!

Requerimentos Mínimos

  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7
  • Processador: 2.0 GHz
  • Memória RAM: 512 MB ou 1 GB Vista
  • Placa de Vìdeo: GeForce 6800
  • Directx: 9.0c
  • HD: 600 MB

  • Download Aqui

    By: Games Download

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!