NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Suikoden V - PS2 - Completo para Download

Suikoden V - PS2 - Completo para Download

Konami retorna com sua franquia mais famosa Suikoden, e com um impressionante retorno. Seis membros no grupo, enormes campos de batalhas, cenários gigantes e configuração do personagem são retornos muito bem vindos.

Como sempre na série, os temas de amizade, traição, corrupção são muito explorados. Não poderia ser diferente em Suikoden V, no qual a história nos supreendeu várias vezes, não podemos contar muito senão estragaria boa parte de sua surpresa. Fora que os personagens combinam perfeitamente com a história. Temos personagens cliches como guerreiro misterioso, mulher sexy, garota inocente, dentre outros. Mas com o passar da história vemos que nem toda garota inocente realmente é inocente ou que a mulher sexy só tem seu corpo a seu favor com pouca inteligência.

Outras duas adições interessantes é o Duel e o Army Battle, que são confrontos mano-a-mano. Não tem exatamente como explicar, isso é só jogando mesmo.

fonte : playstation.com.br


Dados do Jogo :

Gênero : RPG
Padrão : NTSC
Idioma : Inglês
DVD-FULL
Tamanho Compactado : 3,57 Gb
Tamanho Descompactado : 4,19 Gb


CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
Download Aqui

BY: GAMES DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!