NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

The Sims 2 - PS2 - Completo para Download

The Sims 2 - PS2 - Completo para Download

Outro jogo. Aproveitem.

A movimentação dos Sims lembra muito um jogo de ação em terceira pessoa. Na versão para PlayStation 2, a alavanca analógica esquerda movimenta o personagem, enquanto a direita controla a câmera e o zoom. Com o direcional, navega-se pelas ações e menus, e os botões selecionam (ou cancelam) as opções desejadas. Em suma, um sistema funcional e de fácil adaptação.
E, nesse ponto, vale relembrar: estamos falando de um modo "Story", que não tem mesmo um enredo. Se você for o tipo de jogador fanático por destravar itens e opções de customização dos Sims, pode até gostar da fórmula. Do contrário, o potencial de divertimento de "The Sims 2" fica seriamente comprometido em questão de poucas horas.
Mas nem tudo é má notícia: apenas com "The Sims 2" você poderá demonstrar suas habilidades culinárias, graças a um sistema que permite escolher os ingredientes de sua refeição. Além disso, o Sim pode utilizar em suas experiências de mestre-cuca ingredientes e vegetais que encontrar pelo jogo. Treinando a habilidade na cozinha, até poções mágicas de efeitos variados podem ser preparadas. Ok, não é nada revolucionário, mas não deixa de ser uma novidade.
Dados do Jogo :
Gênero: Simulador
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
DVD-FULL
Tamanho Compactado: 890 Mb
Tamanho Descompactado: 3,30 Gb

DOWNLOAD AQUI

BY: GAMES DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!