NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Arma II - RELOADED para pc

Arma II - RELOADED


Depois de um desentendimento entre a empresa e a Codemasters, que distribuiu os "Operation Flashpoint" e se tornou dona da marca, a Bohemia resolveu atacar com um jogo inédito chamado "ArmA: Armed Assault", que foi considerado pelos fãs como um sucessor espiritual do clássico de 2001, mantendo boa parte das características da antiga franquia. Pena que, com menos recursos graças à produção independente, o jogo não tenha contado com grande orçamento, o que levou a um lançamento obscuro e sem muito estardalhaço.

Com o anúncio de "Operation Flashpoint 2: Dragon Rising", criado por outra produtora à pedido da Codemasters, a Bohemia resolveu apostar novamente em seu produto para bater de frente com sua antiga série, dando vida a "Arma 2: Armed Assault".

A grande diferença neste jogo é seu novo estilo de campanha, que imita a série "Call of Duty", dando objetivos mais precisos e variados aos jogadores para evitar que corram soltos sem destino por vários quilômetros quadrados. Com isto somos apresentados a um conflito entre soldados de uma ex-república soviética fictícia, uma equipe da OTAN e uma força de resistência local apoiada por outros governos.

Mesmo com missões mais centradas, a Bohemia ainda faz questão de dar liberdade ao jogador, com um mapa tão grande que contém mais de 300 quilômetros de estradas (com mais de 2 mil placas de sinalização) e cerca de 150 modelos diferentes de veículos, entre tanques, barcos, aeronaves e motocicletas, cada qual com cerca de 40 tipos de efeitos sonoros distintos. Tudo isto para garantir um amplo espaço e realismo - que, aliás, muda a forma até mesmo a forma como se recupera a energia em combate, sob a forma de curativos - para traçar estratégias de combate, com a captura de pontos de abastecimento e de extração.

Requerimentos Mínimos

  • Sistemas: Windows XP / Vista
  • Processador: Dual-Core
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Juntes as partes.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instal o game usando esse serial: 61GJ-K7RGA-FLCYE-8M86T-SMPLH
    4.Use o Patch 1.00 para 1.02.5813.
    5.Copie o crack.
    6.Divirta-se :D

  • Download Aqui

    By: Games Download

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!