NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Onimusha 3: Demon Siege - PS2 - Completo para Download

Onimusha 3: Demon Siege - PS2 - Completo para Download

Um ótimo jogo. Aproveitem.

Embora o engenhoso desenho e o muito melhorado sistema de combate façam com que seja uma estupenda aventura que atravessa o tempo e o espaço, são os luxuosos gráficos que realmente impressionam. Ao contrário dos dois primeiros jogos, que utilizavam cenários estáticos de alta resolução, o Onimusha 3 apresenta um mundo de jogo completamente em 3D. Dado o poder de processamento extra que é necessário para os ambientes em 3D, é impressionante notar que o Onimusha 3 é o jogo visualmente mais impressionante da série. O distinto estilo artístico dos locais habitados por Genma vão fazer com que os fãs dos dois primeiros jogos se sintam em terreno familiar, mas as cronologias gémeas oferecem locais muito mais interessantes e variados, incluindo Notre Dame, o Arco do Triunfo e um templo subaquático.

Se estão à espera de um grande "mas", não esperem: nós adoramos este jogo. As duas únicas pequenas questões que surgem são A) momentos muito pouco frequentes de abrandamento e B) o facto de que Jean Reno não emprestou a sua voz à versão inglesa do jogo. No entanto, vais ouvi-lo falar na sua língua mãe e o actor americano que faz a voz de Jacques Blanc não faz um trabalho nada mau.

Descrição:
Gênero: Ação/Aventura
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
DVD (Full)
Tamanho Compactado : 1,78 Gb
Tamanho Descompactado : 4,36 Gb

DOWNLOAD AQUI

BY: GAMES DOWNLOAD

1 comentários:

Anônimo disse...

baixando...
Onimusha 3.txt ==> traz links RapidShare...
mensagem RapidShare:
Error
Due to a violation of our terms of use, the file has been removed from the server.

ENTÃO NUM TEM JOGO!

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!