NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MSN 2009 em Português

MSN 2009 em Português


MSN

Após vários meses realizando testes e pesquizas para aprimoramento, a Microsoft lançou no início de mês a nova versão do Windows Live Messenger 2009. Com inúmeras novidades, o msn 2009 chega com visual, recursos e conceitos completamente alterados.A barra de ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas, etc, por exemplo, desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

Mas, a mudança mais significativa da versão 2009 do messenger é a lista de Novidades. Localizada no rodapé da janela, todas as alterações que seus amigos realizarem, como mudança de foto e troca de frases nas mensagens pessoais são instantaneamente apresentadas.

Além disso, a janela de conversa agora se tornou muito mais volátil, ou seja, pode se adaptar conforme sua vontade. Ao contrário de antes, agora cada campo desta janela pode ser movido e adaptado ao tamanho das suas necessidades.

Sons, imagens do avatar, interface de abertura e o layout da lista de contatos também foram alterados na versão 2009.

Para conferir as novidades do Windows Live Messenger 2009, faça o download do programa.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
Download Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!