NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

K-Lite Codec Pack

"É uma boa opção para quem possui ou copia vídeos em dezenas de formatos diferentes. Para outros usuários, existem soluções mais leves, caso do Community Codec Pack"

Análise de Rubens Haruo Eishima

Com cada vez mais pessoas gravando, compartilhando e copiando vídeos, não é incomum encontrar um vídeo ou música que não rodam no computador. O que acontece nesses casos é que o formato usado para gravar o vídeo não é compatível com o programa usado, algo como colocar um disco de DVD no CD Player. Para poder ver esses arquivos, é necessário instalar um decodificador ou Codec (COdificador/DECodificador). Uma das opções mais completas é o K-Lite Codec Pack, um pacote de codecs para diversos formatos de áudio e vídeo.

Ele permite que os programas no Windowns abram vídeos nos mais diversos formatos, incluindo os usados nos telefones celulares (3gp), DVDs (mpeg2) e os aparelhos de alta definição (H.264). Além disso, permite que alguns programas que gravam vídeos usem esses formatos também.

Sua instalação é simples e as configurações sugeridas nesta etapa atendem bem a necessidade da maioria dos usiários. Da mesma forma, praticamente não se percebe quando os codecs são usados. Por esse motivo, nos (poucos) casos em que um vídeo não funciona, é muito difícil para um usuário comum resolver, e mesmo entre os mais experientes a quantidade de opções é tamanha que a solução pode não valer o tempo gasto.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês


CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
Download Aqui

BY: GAMES DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!