NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jogos Para Celular - Blood+ TV - jogos de animes

Jogos Para Celular - Blood+ TV - jogos de animes

Jogos de Animes para Celular - Blood +

Jogo para Celular de ação baseado no anime Blood+ (BLOOD+ (ブラッドプラス).
Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.

Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar de suas outras “vidas”, mas a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea, pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o lider deles, que junto a Joel, descobriu os “casulos” de Diva e Saya ainda bebês.

A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã ,para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

Informações Técnicas

Lançamento : 2009
Genero :
Jogadores : 1 Jogador

Download Aqui

By: Games Download

1 comentários:

Anônimo disse...

Quais são os celulares que suportam, e quais as resoluções?
É 3D?

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!