NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Harry Potter e o Cálice de fogo - pc - completo


Harry Potter e o Cálice de fogo


No jogo Harry Potter e o Cálice de Fogo™, licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry é misteriosamente escolhido como o quarto concorrente no perigoso Torneio Tribruxo™.

Cada competidor desta competição internacional deve confrontar um dragão cuspidor de fogo, salvar amigos das profundidades geladas do Lago Negro, e explorar os mistérios de um grande e perigoso labirinto. Os jogadores poderão vivenciar todas as emoções do filme – do campo da Copa do mundo Quadribol™ a um eletrizante duelo contra o Lorde Voldemort™ em pessoa!

Harry, Ron e Hermione são personagens jogáveis, modelados com as imagens dos atores reais do filme. O novíssimo sistema de magias permite que os jogadores realmente sintam a mágica como nunca antes. Ganhe mais poder em seus feitiços combinando e produzindo magias com seus amigos em modo cooperativo.

Requerimentos Mínimos
  • Processador: Pentium III ou AMD equivalente 1.2GHz ou superior
  • Memória RAM: 256 MB
  • HD: 1.2 GB
  • Placa de Vídeo: 32 MB
  • DirectX: 9.0c

  • CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
    Download Aqui

    BY: GAMES DOWNLOAD

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!