NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Guitar Hero 2 : Hacked Hero BR - ps2

Guitar Hero 2 : Hacked Hero BR

Uma modificação muito legal do GH 2. Aproveitem.


Com uma jogabilidade fácil e divertida de simular a ação de se tocar uma guitarra e fazer o jogador se sentir um verdadeiro “Deus do Rock”, Guitar Hero facilmente conquistou o posto de um dos melhores jogos musicais de todos os tempos. Suas diversas músicas, graus de dificuldades e jogabilidade fizeram deste game um verdadeiro marco no Playstation 2. E novamente, a RedOctane (produtora de controles especiais para jogos musicais ritmados) une-se a Harmonix Music para desenvolver a seqüência deste estrondoso sucesso.

Se você pensa que essa seqüência é apenas uma simples continuação semelhante ao original, apenas com novas músicas, é melhor mudar seus conceitos. Temos aqui novos modos adicionados como o jogo cooperative (com guitarra e baixo para serem tocados), o novíssimo practice mode para ajudá-lo a se ritmar e aprender os macetes para se tocar os mais difíceis solos em todo o game (acredite, você VAI precisar), e o career mode reformado que perpetuará a longevidade do game.

Dados do Jogo:

Gênero: Simulador/Músical
Idioma: Português
Padrão: NTSC
DVD-FULL
Tamanho Compactado: 999 Mb
Tamanho Descompactado: 1,96 Gb

DOWNLOAD AQUI

BY GAMES DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!