NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Download - Norton AntiVirus Gaming Edition 2009



Segue aqui a Sinopse do produto:

Sinopse:A Symantec lançou uma nova versão do seu antivírus voltada especificamente para os gamers, o Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition. O programa possui praticamente os mesmos recursos e funcionalidades da versão normal do Norton AntiVirus 2009.

Seguindo a tradição, a Symantec disponibilizou mais um produto da série Norton para manter o seu computador livre das pragas espalhadas por aí, o Norton AntiVirus 2008. A versão ainda se encontra em fase de testes, mas promete garantir a segurança do PC com um sistema de proteção avançado e mais eficiente.

O novo sistema garante barrar os principais tipos de ameaças existentes, desde vírus, spywares e worms até os complicados rootkits. Além disso, previne infecções oriundas de e-mails em tempo real e mantém o banco de dados atualizado constantemente (requer conexão direta com a Internet).

Assim como seus precursores, ele oferece uma interface gráfica moderna, ao estilo Windows Vista, e acesso fácil às ferramentas. Infelizmente esta versão também apresenta um alto consumo de recursos do sistema, marcando o tradicional inconveniente dos produtos da Symantec.


Clique aqui para Download
BY: Download Games

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!