NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Download - Blaze DVD Copy 5.1 Professional

Segue aqui a Sinopse do Programa:

Com Blaze DVD Copy poderá tirar o máximo proveito ao conceito de pegar filmes em DVD diretamente ao PC. Para começar, apresenta-lhe o conteúdo integro do disco de DVD, separando cada componente do filme (ou qualquer fosse o conteúdo do CD) em espaços de verificação.

Marque cada espaço correspondente ao elemento que você deseje tirar ao disco rígido e comece o processo garantindo que Blaze DVD Copy ajustará os tamanhos dos componentes ao tipo de CD de DVD que tenha a mão, já que em determinados casos você precisará mais dum CD, se for um filme extenso.

Ao momento de passar dados do PC ao DVD, você pode resolvê-lo com uma cômoda imagem ISO para facilitar o processo. Esta versão corrigiu a compatibilidade com o Nero Burning Rom, e permite a conversão de DVD a AVI-MPEG4, PSP-MPEG4, ASF-MPEG4, MP4-MPEG4, 3GP-MPEG4.


Clique aqui para Download
Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!