NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

BRASFOOT 2009 - pc

BRASSFOOT 2009

O BrasFoot é um jogo onde você administra um clube de futebol, compra e vende jogadores, define o preço dos ingressos, escolhe as táticas e participa dos campeonatos.

Principais características:

Você pode comprar e vender jogadores.
Escolher a formação tática, escolher o estilo de jogo, explorar jogadas laterais, tipo de marcação etc.

Você pode comandar seu time em campeonatos nacionais, estaduais, Taça Libertadores, Mundial Interclubes.

Copa do Mundo de Seleções, Eurocopa, Copa América.

Histórico dos jogadores e clubes dos últimos anos, com estatísticas, clubes em que jogou e muito mais.

DOWNLOAD AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------

PROGRAMINHA DE TRAPAÇA NO BRASFOOT


Um dos truques mais usados no brasfoot é este de aumentar o dinheiro em caixa, porém muitos não sabem então irei fazer este mini tutorial para você que não sabe, aprender agora !
Primeiramente baixe o omatic no link Download, pronto, baixei, e agora ?
Agora vamos lá, preste bastante atenção para vocês ficar bilionário no brasfoot, o valor máximo possível no brasfoot é de 2 bilhões, então vamos lá, primeiramente, abra seu brasfoot, logo em seguida abra seu omatic também, com os dois programas abertos você entra no brasfoot e clica em finanças, logo depois vai no omatic e clica na setinha para baixo e clica em brasfoot , e coloque o valor do seu caixa no omatic, logo em seguida saia das finanças e pegue 500 reais de empréstimo, vai no omatic e clique em ver, logo em seguida vai em finanças, e coloque o novo valor que você possuir no caixa, depois faça a mesma operação, pegue mais 500 reais de empréstimo e vai no omatic clique em ver e depois coloque o novo valor que você possui no caixa e assim irá apareçer o nome Cha Ching ! ( acho que isto, ou algo parecido ) quando apareçer este nome você coloca o valor máximo no omatic que é de 2000000000 e clique em ver, pronto você estará com 2 bilhões no brasfoot. OMATIC DOWNLOAD

segue aqui alguns registros do brasfoot pra você se divertir:
Nome : Lucca de Faria Nunes
Senha : 73773504

Nome:
Senha:

Nome:
Código:

BY: GAMES DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!