NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

AVG 8.5 SIMPLISMENTE O ANTI VIRUS MAIS POPULAR DO BRASIL

AVG 8.5 SIMPLISMENTE O ANTI VIRUS MAIS POPULAR DO BRASIL

A Grisoft lançou hoje a versão 8.5 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Além dos antivírus comuns

Mais do que um antivírus, o AVG 8.5 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.

Vários componentes garantindo uma segurança completa.

Após a detecção de um vírus, worms, trojan ou spyware, os arquivos são automaticamente apagados, ou seja, ao término de uma verificação, por exemplo, uma lista com o resultado é apresentada. Fique tranqüilo que todos os itens listados já forma deletados de seu PC.

Tudo apresentado nessa lista é automaticamente apagado.


Módulos contra Spywares
Spywares vão sumir de seu PC.
Instalando a nova versão, os usuários não terão mais a necessidade de instalar ferramentas de proteção adicionais contra spywares e processos maliciosos que rodem ocultamente no Windows.

A modalidade de prevenção anti-spywares é considerada a engine principal do AVG 8.5, prevenindo todo o tipo de ameaça proveniente de programas mal intencionados e que executam alguns comportamentos nada agradáveis sem a sua permissão, como publicidades, coleta de informações pessoais ou até modificações de configurações do computador.


Segurança na internet reforçada

Mostrando os sites seguros.Com uma interface nova, mas repleta de funções de qualidade já conhecidas, o AVG 8.5 chega ao mercado incorporando recursos de segurança da tecnologia recém adquirida LinkScanner. Essa tecnologia vai proteger mais de 60 milhões de usuários contra sites com códigos maliciosos (como os phishing) ou contra downloads que possam explorar algum tipo de falha nos PCs (os chamados exploits).

Com a Web 2.0 cada vez mais em evidência, os conteúdos gerados pelos usuários, que clicam e “linkam” praticamente tudo em um site, pode ser totalmente segura em um momento, mas muito perigosa em instantes seguintes. Diante disso, a tecnologia LinkScanner vai trazer uma proteção completa em tempo real para os usuários, fazendo com que qualquer possível ameaça presente em um simples link seja bloqueada.

Barra de Ferramentas

Ao instalar o AVG 8.5, uma Barra de Ferramentas será incorporada ao seu navegador padrão. Ela vai trazer uma segurança maior durante suas pesquisas na internet em sites como Google, Yahoo!, entre outros buscadores. Seu novo antivírus fará uma análise dos resultados obtidos e vai lhe avisar quando um link possuir um código malicioso.

Para tanto, ao final desse link serão apresentados dois tipos de ícones: um sinal de interrogação, que fica disposto em sua tela enquanto o AVG verifica a confiabilidade do site. Se esta página apresentar algum tipo ameaça, esse sinal permanecerá no final do título.

Barra de Ferramentas que garante a segurança de suas pesquisas.

Após a verificação, se o antivírus autenticar o site como seguro, um sinal verde será apresentado no final do título. Deste modo, você pode acessar o site e navegar tranquilamente nele. Essa é uma inovação nos sistemas de busca, fazendo com que os usuários acessem sites que, de acordo com o banco de dados do AVG 8.5, está livre de possíveis ameaças.

Devastando as ameaças

O AVG 8.5 pretender oferecer conforto e segurança total aos usuários, fazendo com que alguns receios e “lendas” na internet sejam esquecidos. Muitos usuários ainda têm medo de acessar contas bancárias ou fazer compras pela internet, com receio de terem suas senhas roubadas.

Agora com módulos novos de filtros de conteúdos web, filtros para mensageiros instantâneos e até módulos de firewall, os usuários do AVG 8.5 poderão ter todos seus momentos de lazer ou de trabalho assegurados na internet.

Novidades da versão 8.5

Atualização automática

Com o AVG Free 8.5 você não precisa mais acessar a área de atualizações para que o seu antivírus esteja sempre em dia. Nesta versão, o software conta com um atualizador automático que detecta as novidades do sistema para atualizar o seu antivírus. Além de manter a saúde do seu computador sempre em ordem, faz com que você economize tempo.

Barreiras online

O AVG 8.5 ficou mais poderoso na detecção de vírus em sites. Isto porque quando o usuário, sem conhecer o site, tenta acessá-lo, o AVG bloqueia o endereço e informa a presença de arquivo malicioso presente nesta URL. A barra de ferramentas do antivírus também entrou na onda da total segurança online. As buscas de sites pelo mecanismo da barra filtra automaticamente qualquer link e o bloqueia, caso contenha algum perigo ao computador.

Com a compra da tecnologia XPL pela Grisoft, o Active Surf e a Active Search se tornaram as grandes vedetes desta nova versão. Contudo, somente o componente de buscas – Active Search – está incluído na barra de ferramentas da versão gratuita do antivírus. O Active Surf está presente de forma passiva e filtra os conteúdos dos sites visitados pelo usuário para manter a segurança do computador.

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista
  • Qualquer versão anterior do AVG Free será desinstalada automaticamente durante a instalação deste pacote.
  • Antes de instalar o AVG Anti-Virus Free você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

Clique aqui para Download
BY: Download Games

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!