NOVO BLOG!!

GALERA, APARTIR DE HOJE 19/02/2010 COMECEI A CRIAR UM NOVO BLOG, AGORA SO DE FILMES E SERIADOS ONLINE, JA TEM ALGUNS FILMES PRA VCS CURTIREM, BREBE TEREI MUITOS OUTROS. COLOQUEI UMA JS NO SITE PARA AJUDAR A DIVULGAR, ESPERO QUE GOSTEM E ME AJUDEM A DIVULGAR MAIS E MAIS... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! ADM MUNIZ GAMES!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A ÁRVORE DA VIDA - DOCUMENTÁRIO

A ÁRVORE DA VIDA

FICHA TÉCNICA

Título Original: Charles Darwin and the Tree of Life
Gênero: Documentário
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: HDTV
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 287 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Neste documentário com o nome em Português de Charles Darwin e a Árvore da Vida, viajamos na companhia de Sir David Attenborough na tentativa de seguir o pensamento de Charles Darwin aquando da criação da sua teoria da evolução.
Explorando de uma forma simples e concisa os pilares fundamentais que levaram Darwin a criar e a fundamentar as suas ideias, com base em tudo o que viu e descubriu a bordo do HMS Beaggle e posteriormente em sua casa enquanto formulava as suas ideias e remexia no pensamento humano.
Deste uma explicação simples em como foi possível atravez da evolução a criação do olho, passando por todos os estágios evolutivos, atravéz do olho mais simples que apenas distingue o dia da noite, ao olho mais evoluido com visão periscópica, e descernimento perfeito das cores, até à passagem dos repteis para avés através do famoso fóssil de archaeopteryx. Tudo com exemplificações de animais que existem actualmente e que provam que a evolução não se trata apenas de uma teoria mas um completo FACTO!


CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
Download Aqui

BY: GAMES DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Galera, deixem aqui seus comentarios, dicas ou sujestões... abração a todos!!!